Cotidiano

Central de atendimento telefônico da Caer estará paralisada até 11h

Paralisação começou na tarde de domingo após o sistema apresentar instabilidades

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima divulgou nota, nesta terça-feira (30), para informar que a central de atendimento telefônico da estatal 0800 280 9520 está paralisada até as 11 horas.

A paralisação começou na tarde de domingo (28) após o sistema apresentar instabilidades. Uma equipe de manutenção trabalha para resolver problemas na rede telefônica da empresa que presta serviço para a companhia.

A Caer informou que, assim que o serviço for concluído, o atendimento será normalizado. “A Caer agradece a compreensão de todos e nesse período, coloca a disposição dos clientes os demais canais de comunicação com a Empresa”, disse.

Os outros canais de comunicação são: o aplicativo Caer Mobile, disponível para Android na Google Play Store e IOS na App Store; o site www.caer.com.br; e o WhatsApp:(95) 98404-5313.