Polícia

Motorista de aplicativo morre após colisão entre veículos

O condutor do veículo T-Cross informou que tinha ingerido bebida alcóolica. Também haviam tampas e garrafas de cerveja no carro

A colisão entre os veículos T-Cross e um Gol, vitimou o motorista de aplicativo Bruno Rodrigues Peixoto, de 24 anos. O grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 9, em um cruzamento na Avenida Centenário, bairro de mesmo nome.

O condutor T.S.G., de 38 anos, do veículo T-Cross, de cor grafite, teria ingerido bebida alcoólica. Três pessoas, ocupantes dos veículos, foram encaminhadas ao Hospital Geral (HGR) para atendimentos médicos.

Conforme informações do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), equipes do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local do acidente e já haviam retirado os passageiros do Gol do local.

O condutor do T-Cross informou aos policiais que havia ingerido bebida alcóolica, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Questionado se sabia como tinha acontecido o acidente, ele disse que os dois veículos haviam se chocado no cruzamento da avenida. Diante dos fatos, foi gerado um Termo de Constatação e um auto de infração.

Um passageiro do T-Cross, é a principal testemunha. Ele informou aos policiais que e juntamente com T.S.G. havia ingerido bebida alcóolica e que o veículo Gol havia tentado uma ultrapassagem fechando o T-Cross, momento em que colidiram no cruzamento. No carro de T.S.G foram encontradas diversas tampas e garrafas de cerveja. Horas antes do acidente, nas redes sociais, T.S.G. publicou storys em um bar da Capital, onde aparece com amigos ingerindo bebida alcóolica.

A colisão foi tão forte que o veiculo que era conduzido por Bruno, ficou a vários metros de distancia de onde houve a colisão completamente destruído. A frente do O T-Cross ficou destruída e o carro ficou em cima do meio fio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e constatou o óbito de Bruno. O rabecão foi acionado para remoção do corpo.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico e politraumatismo. Segundo informações extraoficiais, os dois passageiros do Gol estão em estado grave no hospital.

T.S.G também foi encaminhado ao HGR por sentir fortes dores no peito e está em observação.


Veículo conduzido por T.S.G. (Foto: Divulgação)