Um motorista de aplicativo de 25 anos foi esfaqueado após tentar fugir do assalto e teve carro roubado por um casal no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista. O veículo, um Celta cinza, foi localizado por outros motoristas de aplicativo mais de uma hora depois do crime. O caso é investigado pela Central de Flagrantes.
A PM (Polícia Militar) disse ter sido chamada às 22h50 dessa quinta-feira (14) e, ao chegar ao local da ocorrência, na rua X, encontrou a vítima com cortes na mão direita e uma perfuração na lateral direita da costela.
O motorista informou à PM que, por meio do aplicativo que trabalha, deu carona para o casal no bairro São Bento, sendo um homem barbudo e magro e uma mulher morena, que disseram que iriam até um supermercado, no Centro.
Durante o trajeto, o suspeito sacou uma faca e a posicionou na lateral direita do tórax da vítima. O homem teria mandado o motorista levar o carro até a região do Anel Viário, lugar onde ele seria deixado após levarem o carro.
Pouco depois do início do trajeto, a vítima teria conseguido parar o carro e, ao pular para fora, recebeu golpes de faca nas partes do corpo. O casal foi embora com o veículo, um Celta cinza, o celular e a carteira da vítima, com documentos e dinheiro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local prestar os primeiros atendimentos ao motorista de aplicativo.
Após averiguar a situação, a PM realizou buscas pelo veículo, quando recebeu a informação de que o Celta cinza havia sido localizado por outros motoristas de aplicativo. Lá, a guarnição soube que moradores já haviam aberto o veículo, o que impediu trabalho pericial.