O bebê Eliasafe Pereira, de apenas sete meses, foi diagnosticado com Hemangioma Infantil, e precisa viajar até São Paulo para realizar consultas médicas que estão marcadas para o próximo dia 30. No entanto, a mãe do pequeno encontra-se desempregada no momento e não tem condições de custear as despesas da viagem, por isso está pedindo ajuda.
A ferida que surgiu quando Eliasafe nasceu, parecia com uma picada de mosquito, e hoje está em quadro bastante avançado. De acordo com a mãe, Vitória Pereira, o bebê já passou por duas cirurgias de biópsia aqui em Roraima, mas o estado não tem o tratamento e medicamentos necessários para ajudá-lo.
Ainda segundo ela, tanto as consultas como as passagens e hospedagem foram disponibilizadas de forma gratuita, mas ainda assim ela não pode arcar com os gastos de alimentação, higiene e locomoção em São Paulo.
“Qualquer quantia em dinheiro será bem-vinda e irá ajudar a me manter em São Paulo com meu filho. Quem puder nos ajudar, por favor, eu agradeço de todo o coração”, pediu a mãe do bebê.
Quem tiver interesse em ajudar a custear as despesas de Eliasafe e Vitória, pode enviar qualquer valor para a chave pix 035.262.171-97.