Os três jovens J. S. T., 23 anos, M. D. L. L., 20 anos e J. P. G. O., 19 anos, foram presos acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) nessa quarta-feira, dia 21.
De acordo com informações do delegado substituto de DRE, Marcus Albano, as prisões ocorreram no Bairro Dr. Silvio Botelho. Os policiais estavam investigando o grupo por suspeita de participação em uma conexão interestadual de transporte de drogas através de empresas regulares de transporte de cargas por via terrestre.
Ainda segundo o delegado, o trio já havia transportado uma grande quantidade de drogas de Manaus-AM para Roraima, e nesta quarta-feira, (21), os três foram presos em flagrante com aproximadamente dois quilos de skunk (supermaconha).
“Com os acusados os policiais apreenderam vários documentação, como comprovantes de depósitos bancários que prova a ligação entre os envolvidos”, afirmou Marcus Albano.
J. S. T., M. D. L. L., e J. P. G. O., foram encaminhados com material apreendido à Delegacia Especializada e foram encaminhados à Custódia da Polícia Civil.