Um motorista de aplicativo foi assaltado e teve o veículo levado por um casal no bairro Operário, na noite dessa terça-feira, 4. A vítima conseguiu recuperar o veículo com ajuda de um rastreador, na Avenida Princesa Isabel, bairro Tancredo Neves.
A vítima D.T.P., de 40 anos, informou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que recebeu um pedido de corrida com embarque no bairro Silvio Botelho e desembarque no bairro Operário.
De acordo com ele, um casal de passageiros entrou no carro modelo Gol, de cor branca, e ao chegar ao destino, o homem pediu para que ele saísse do veículo.
Durante o relato, D.T.P contou, ainda, que ao sair do carro, conseguiu pegar o seu celular, apesar de ter sido puxado pela mulher, que tentou impedir a ação. O motorista contou que fechou a porta do carro rapidamente, saiu correndo e pulou um muro para fugir dos assaltantes, que deram marcha ré no carro em direção a ele.
Com o celular em mãos, a vítima acionou um sistema de rastreamento, conseguiu bloquear o veículo, pegou a última localização do carro e ligou para a Polícia Militar (PMRR). Em seguida, D.T.P se deslocou até o local indicado em um mototáxi, e ao chegar na Avenida Princesa Isabel, no Tancredo Neves, encontrou o carro e após vistoria identificou que os infratores haviam deixado a chave do veículo no local, mas levaram R $600, 00 em espécie.
Nenhum dos envolvidos foi preso e o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.