Polícia

Queda de ultraleve mata policial civil e empresário em Boa Vista

Não há informações sobre a causa do acidente. Uma das vítimas é um policial civil

Um ultraleve caiu próximo ao aeródromo Barra do Vento, na região do Água Boa, no final da tarde deste domingo (09). As duas pessoas que estavam a bordo, incluindo o piloto, o policial civil Cristiano Dantas, morreram no acidente. A outra vítima seria um empresário do Ceará que visitava Boa Vista

Segundo testemunhas as vítimas teriam passado o dia com a família em uma fazenda e ao tentar aterrissar em uma pista no aeródromo, o ultraleve perdeu o controle e caiu.

As duas vítimas ainda chegaram a ser socorridas em uma Amarock branca que foi interceptada pelo Samu e pelo Resgate próximo à rodovia BR 174, mas as vítimas não resistiram e morreram antes de chegarem ao hospital.

Policiais civis e militares que conhecem a vítima, além de amigos e parentes estiveram no local. A perícia foi acionada e os Peritos do Instituto de criminalística estiveram no local do acidente fazendo perícia da aeronave.

A reportagem da Folha entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar que informaram que a ocorrência ainda está em andamento.