Polícia

Corpo de jovem é encontrado em igarapé; Suspeito é preso

Um remo com marcas de sangue foi encontrado no local

O corpo de Lucivan Aldeisio da Silva, de 25 anos, foi encontrado submerso no igarapé do Amor, localizado na Comunidade Índigena Tabalascada, no município do Cantá, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 10. F.L.S., de 42 anos, foi preso como principal suspeito do homicídio.

A esposa da vítima foi quem encontrou o corpo. Ela relatou aos policiais da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4°CIPFron), que o suspeito passou a noite de domingo, 9, ingerindo bebida alcóolica na companhia da vítima.

Já o pai da vítima informou que o suspeito foi até a sua residência durante a madrugada a procura da vítima e disse que iria matá-lo quando o encontrasse.

Diante da ameaça, a mulher ficou preocupada e pela manhã foi procurar o marido e ao chegar ao igarapé encontrou o corpo submerso. O suspeito foi detido por populares até a chegada da polícia.

O rosto da vítima encontrava-se com um ferimento profundo do lado direito, acima do supercílio. No local, foi encontrado um remo de madeira com marcas de sangue.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo de dentro do igarapé. O rabecão fez a remoção do cadáver até o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).