Uma empresa de transporte por aplicativo anunciou a ampliação de seus serviços de intermediação de viagens e passará a oferecer viagens por motocicleta. Com a novidade, a empresa está com cadastro aberto para motociclistas que desejem atuar como parceiros e, com isso, conseguirem uma renda.
Além da capital, Boa Vista, o serviço funcionará nos municípios de Amajari, Alto Alegre e Pacaraima. O uso de capacete durante a corrida é obrigatório para todos os usuários. Além disso, os motociclistas parceiros receberão periodicamente materiais informativos com conteúdo educacional, como explicações de regras de trânsito e direção defensiva.
Para se cadastrar, é preciso fazer o download do aplicativo 99 Motorista e realizar o cadastro. Entre os requisitos para o cadastro estão: ter 19 anos ou mais, e ter carteira de habilitação definitiva na categoria A ou AB. Também é necessário cumprir as condições indicadas no ícone “Quero ser motorista”, no aplicativo da 99. Mais informações sobre o serviço e o cadastro estão disponíveis no link.
A nova opção de transporte por motocicleta oferece aos usuários uma alternativa de mobilidade para deslocamentos diários 30% mais econômico que o transporte por carro.
Segundo Igor Soares, líder de Categorias na 99, a expansão faz parte do compromisso em oferecer alternativas eficientes para cidades dos mais variados portes de todas as regiões do Brasil. “O serviço de intermediação de transporte via motocicleta é ainda mais democrático e econômico.”