Esporte

Tetra pelo Baré, Cai-Cai coordena base colorada: 'Amo o clube'

Baré mede forças contra o Progresso na estreia pelo Campeonato Roraimense Sub-17

O campeão roraimense Sub-17 garante passaporte para Copa do Brasil da categoria e a vaga na Copa Norte de 2023. Para sonhar com o cenário nacional, o vice-presidente Oziel Araújo trouxe de volta um dos maiores ídolos do clube e que possui olhar clínico do futebol local.

Marquinhos Cai-Cai morou na sede do clube ainda garoto e hoje motiva o sonho aos meninos da Consolata. Legou a preleção aos jogadores do juvenil na noite dessa sexta-feira (15), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

“Aceitei o desafio. Nós somos o Baré, o Baré é a gente. É uma honra voltar a ajudar a dirigir a base desse clube e unificar com as forças que temos nos outros projetos sociais, frente a marca do time. Estou muito feliz, cobro desses moleques aqui, joguei com essa camisa, eu amo esse time”, disse.

Ídolo e tetracampeão roraimense pelo clube e dono de currículo invejável, Cai-Cai motivou os garotos no fechamento da pré-temporada para o Estadual. Ele assume a coordenação da base do clube e hoje é o braço-direito do vice-presidente do clube e do técnico Ronaldo Mendes.

“O pensamento é formar uma base forte e buscar ser campeão roraimense, para revelar talentos ao time profissional e exportar nomes aos grandes clubes do país”, disse Cai-Cai.


Recorte de jornal revela qualidade do então jogador Cai-Cai (Foto: Arquivo pessoal)

O Mais Querido estreia contra o Progresso neste sábado (15), às 15h50, no CT do São Raimundo, pela segunda rodada do Campeonato Roraimense Sub-17.

*Por João Paulo Oliveira