Um tiroteio durante a madrugada no residencial Vila Jardim, zona oeste da cidade, deixou um morto e dois feridos no local, considerado uma zona perigosa comandada pelo tráfico de drogas.
Segundo registro, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio no estacionamento do condomínio Jatoba e chegando ao local encontraram um homem alvejado no solo.
A vítima tinha cerca de 35 anos, era pardo e estava com mais de quatro perfurações pelo corpo. Não foram encontrados estojos de munição no local. Também não foi possível fazer a identificação da vítima pois ela não possuía identificação pessoal.
Outra vítima era o albergado em regime domiciliar Plabio Esmael Nascimento que estava ferido na mão direita. Ele se reservou ao direito de ficar em silencio e se recusou a repassar mais informações a guarnição policial.
A PM informou que encontrou vários populares no local e que a cena do crime já estava toda alterada. O local foi isolado para perícia.
As testemunhas presentes no momento do tiroteio afirmaram ter apenas escutado estampidos e que não viram nada do que ocorreu.
No Hospital
Durante a ocorrência a equipe foi informada via Ciops que outro homem Sandro Monteiro dos Santos havia dado entrada no Hospital Geral de Roraima com uma lesão no braço provocado por disparo de arma de fogo e que relatou ter sido atingido durante tiroteio no Vila Jardim.
A vítima contou para a polícia que foi baleado enquanto jogava bola. Disse que ouviu disparos de arma de fogo e apenas correu do local, verificando ao chegar em casa que foi alvejado no braço se deslocando para o Hospital por meios próprios.