Polícia

Mecânico mata homem e fere a esposa por ciúmes

O motivo do crime seria uma suspeita de traição, suspeito segue foragido

Renato Nascimento, de 39 anos, morreu após ser atingido por disparos de armas de fogo em Jundiá, no sul de Roraima. O crime ocorreu no sábado, dia 22, e teria sido motivado por uma suposta de traição. A esposa do suspeito também foi alvejada e está hospitalizada. 

Segundo familiares de Renato, a vítima foi fazer um trabalho de frete e estava acompanhada pela esposa do suspeito. “Ele foi pegar um freezer num sítio próximo à Vila do Jundiá, junto da esposa do suspeito. O mecânico deduziu que sua esposa estava o traindo, e desferiu tiros rumo ao meu tio e a ela”, afirmou um familiar.

O disparo atingiu Renato na artéria braquial, e a mulher foi atingida em uma das pernas. Renato chegou a dirigir até um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 


Registro do velório da vítima, em Jundiá, nesse domingo (23) (Foto: Arquivo Pessoal)

O suspeito de efetuar os disparos é conhecido na região pelo apelido “Mecânico” e encontra-se foragido. 

A Polícia Militar de Roraima afirmou que realizou buscas pela região, mas não conseguiu capturá-lo. O caso foi passado para a Polícia Civil que realiza a investigação a fim de elucidar as circunstâncias e a motivação do crime, bem como localizar e prender o suspeito.