Renato Nascimento, de 39 anos, morreu após ser atingido por disparos de armas de fogo em Jundiá, no sul de Roraima. O crime ocorreu no sábado, dia 22, e teria sido motivado por uma suposta de traição. A esposa do suspeito também foi alvejada e está hospitalizada.
Segundo familiares de Renato, a vítima foi fazer um trabalho de frete e estava acompanhada pela esposa do suspeito. “Ele foi pegar um freezer num sítio próximo à Vila do Jundiá, junto da esposa do suspeito. O mecânico deduziu que sua esposa estava o traindo, e desferiu tiros rumo ao meu tio e a ela”, afirmou um familiar.
O disparo atingiu Renato na artéria braquial, e a mulher foi atingida em uma das pernas. Renato chegou a dirigir até um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito de efetuar os disparos é conhecido na região pelo apelido “Mecânico” e encontra-se foragido.
A Polícia Militar de Roraima afirmou que realizou buscas pela região, mas não conseguiu capturá-lo. O caso foi passado para a Polícia Civil que realiza a investigação a fim de elucidar as circunstâncias e a motivação do crime, bem como localizar e prender o suspeito.