O Náutico estreia na pré-Copa Verde contra o Humaitá-AC, em jogo único de mata-mata, hoje (25), às 20h (Brasília) no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Em caso de empate nos 90 minutos tudo será decidido na disputa de cobrança de pênaltis. Quem vencer no confronto enfrentará o Paysandu na primeira fase.
O técnico Marcelo Pereira reuniu na tarde desta segunda-feira (24), o elenco alvirrubro para o treino de reconhecimento do gramado do estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Os atletas participaram de trabalho apronto e dos últimos ajustes táticos.
O mister Pereira desenhou o time titular com: Katê; Dennis, Jorel, Diego Paulista e André Arruda; Weslly, Kayo Fernando e Ruan; Jardeson, Washington e Kiki (Thiago Macedo).
“A expectativa é para fazer história nesta Copa Verde e pegar o Paysandu lá na frente. Temos um time quase todo macuxi. Todos querendo defender o Estado de Roraima com unhas e dentes”, disse Marcelo Pereira.
O Tourão do Acre é dirigido pelo técnico Álvaro Miguéis, que formatou o time com quatro homens atrás e duas linhas de três ofensivas: Tião; Matheus Damasceno, Diego, Douglas e Léo; Weverton, Luiz Henrique, Ancelmo, Felipe, Índio e Alesson.
“O time desenvolveu e criou uma cara, acreditamos nessa classificação. Todos estão confiantes em fazer um grande jogo, mesmo na casa do adversário”, disse em coletiva Álvaro Miguéis.
Arbitragem
O trio principal vem do Centro-Oeste. Atuarão na partida: Árbitro – Rodrigo da Fonseca Silva; bandeira 1 – Adilson Rodrigo dos Santos e bandeira 2 – Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT); quarto árbitro – Julian Negreiros de Castro e analista de campo – Gilsomar Lopes da Silva (AC).
Por João Paulo Oliveira