Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) prenderam em flagrante nessa segunda-feira, (24), quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas em três ações policiais: W. F. B. S., de 20 anos, W. M. S., de 33 anos, A. L. C., de 29 anos e K. J. F. F. S.,de 18 anos.
A ação foi realizada por policiais civis lotados na DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), no Denarc (Departamento de Narcóticos) nos bairros Caranã, Pricumã, 13 de Setembro e Santa Cecília, que através de projeto de lei, é considerado “microrregião”, inserida no planejamento integrado de desenvolvimento de Boa Vista.
O trabalho foi coordenado pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que ressaltou que os policiais vinham investigando a atuação dos traficantes com intensa atuação em Boa Vista e na microrregião de Santa Cecília.
K. J. F. F. S., foi preso no bairro 13 de Setembro, em seguida os policiais prenderam em flagrante W. F. B. S., no Bairro Santa Cecília, por fim, em uma residência localizada no bairro Caranã os policiais efetuaram a prisão de W. M. S., e A. L. C.
Na casa de um dos investigados no Pricumã, os policiais apreenderam entorpecentes.
Durante as ações foram apreendidos no total cinco quilos de skunk (supermaconha), um automóvel, a quantia de R $1.424,00, além de objetos como TVs e celulares.
Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Custódia da PCRR e nesta terça, (25), serão apresentados à Audiência de Custódia.