O casal R.D.B., de 21 anos, e A.A.A., de 26, foi preso com drogas enterradas em um canteiro central, da rua Cecília Brasil, no bairro Centro, na noite dessa segunda-feira, 24. A prisão foi efetuada pelo Reforço Setorial do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM).
De acordo com informações da guarnição, a equipe estava em patrulhamento ostensivo quando visualizou o casal parado na beira da rua. A mulher estava sentada em um canteiro, próximo a uma árvore e o homem ao lado dela em cima de uma bicicleta, em uma localidade bastante conhecida pela prática ilícita de tráfico de drogas e uso de entorpecentes.
Com a aproximação da viatura, o homem tentou sair do local. Diante desse comportamento, os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal, onde foi encontrado com o jovem A.A.A. a quantia de R$ 40 e com ela, o valor de R$ 30. Durante buscas no local onde o casal estava sentado, foi encontrado dois invólucros enterrados, sendo um grande de skank e outro menor de pasta base de cocaína, na areia dentro do canteiro.
Questionados sobre a procedência do material, o casal disse que não pertencia a eles. Diante dos fatos, eles foram presos e apresentados junto com o material à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.