Um homem que sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Raiar do Sol, foi identificado como o albergado J.C.S., de 26 anos. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira, 25, em uma conveniência.
Quando os policiais do Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegaram ao local, a vítima já havia sido removida por populares ao Hospital Geral (HGR). A equipe se deslocou até a unidade hospitalar, onde encontrou J.C.S. no trauma e aguardando para atendimento médico. Durante o atendimento, foi constatado que J.C.S. foi atingido por um disparo de arma de fogo. O projetil ficou alojado no antebraço esquerdo.
Os policiais fizeram consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e foi constatado que J.C.S. estava em descumprimento de prisão albergue domiciliar.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à sede da Divisão, para os procedimentos de rotina. Em seguida, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para o exame de corpo de delito, e depois reconduzido ao Sistema Prisional, onde deve ficar à disposição da Justiça para cumprir o restante da pena em regime fechado.
LEIA MAIS