O motorista de aplicativo F.O.P., de 27 anos, viveu momentos de terror após aceitar uma corrida na noite dessa quarta-feira, 26, no bairro Raiar do Sol. Ele ficou na mira de quatro criminosos armados.
A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que estava trabalhando em um veículo modelo Gol, de cor branca, quando pegou quatro passageiros homens no bairro Raiar do Sol.
Durante a viagem, um dos homens apontou uma arma de fogo para ele e informou que era um assalto. O motorista foi colocado no banco traseiro e um dos assaltantes continuou dirigindo o veículo.
No entanto, o veículo começou a apresentar problemas no motor de partida, momento em que os assaltantes decidiram roubar outro veículo.
Durante o trajeto, os bandidos avistaram o veículo modelo Corolla, de cor cinza, que era conduzido por E.C., de 30 anos, que ao perceber que estava sendo seguido empreendeu fuga com destino a casa da namorada.
E.C. conseguiu chegar à casa da namorada e entrar com o veículo. Os assaltantes também tentaram entrar com o veículo, porém E.C deu ré com o Corolla e ficou tentando empurrar o Gol para fora da residência.
O veículo em que os bandidos estavam ficou imprensado no portão e eles fugiram a pé levando o aparelho celular do motorista de aplicativo, que conseguiu sair do veículo.
O caso foi encaminhado ao 4° Distrito Policial para as providências legais e cabíveis.