Deputados federais entrevistados dizem apoiar Bolsonaro

Deputados federais eleitos por Roraima avaliam os momentos finais da corrida eleitoral

O segundo turno das eleições 2022 começou neste domingo (30), quando eleitores de todo o país vão às urnas para a escolha do governante que ocupará a presidência da República pelos próximos quatro anos. 

À Folha de Boa Vista, os deputados federais eleitos para representar Roraima comentaram as expectativas para os momentos finais da corrida eleitoral.

DEPUTADO NICOLETTI

“Apoiei no 1o turno e continuo apoiando o Presidente Bolsonaro. Espero que sendo reeleito nosso Presidente possa continuar avançando nas pautas de infraestrutura, mineração, educação e segurança pública”

PASTOR DINIZ

“Minha expectativa é que o presidente Bolsonaro obtenha êxito neste domingo, tendo em vista que no próximo Congresso Nacional a direita conservadora sai muito vitoriosa, e este alinhamento com o Executivo é fundamental para o crescimento da nossa nação. Eu sou conservador sou 22 no domingo”

ZÉ HAROLDO

“Espero que Roraima avance para o desenvolvimento, e para isso, é importante que o presidente também tenha afinidade com o governador, que apoia a reeleição de Bolsonaro. Eu acompanho o governador Antonio Denarium, mas meu trabalho não será pautado nas bandeiras de qualquer um dos candidatos à presidência, e sim no que as pessoas de Roraima precisam. Independente do eleito, estarei votando e trabalhando por nosso estado”

JHONATAN DE JESUS

“Sou apoiador de Bolsonaro e tenho a expectativa de que o próximo presidente do Brasil trabalhe em parceria conosco em prol de Roraima, pois conseguimos aprovar várias pautas importantes em benefício do estado”

OUTROS DEPUTADOS

Os deputados Duda Ramos, Defensor Stélio Dener, Helena da Asatur e Albuquerque não foram encontrados pela reportagem para falar sobre o assunto. A Folha também procurou nas redes sociais dos políticos algum posicionamento sobre a eleição dos segundo turno mas nada foi encontrado até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto.