Polícia

Funcionário de loja é preso por furtar telhas e revender nas redes sociais

De acordo com a Polícia Militar, suspeito tem uma extensa ficha criminal, com passagem por estelionato, e cumpre prisão albergue domiciliar

Um funcionário de uma loja, de 35 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira (4) suspeito de furtar itens do local e revender os produtos nas redes sociais. A prisão foi realizada na loja, que funciona em um shopping no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. 

Conforme a Polícia Militar, o homem tem uma extensa ficha criminal e cumpria pena em prisão domiciliar. O crime foi descoberto após uma das vítimas, uma professora de 42 anos, informar que viu algumas telhas sendo vendidas em uma rede social por um preço abaixo do mercado e que entrou em contato com o homem por um aplicativo de mensagens para negociar a compra dos produtos. 

A mulher efetuou o pagamento de aproximadamente R$ 3 mil e o homem disse que as telhas seriam entregues imediatamente, mas os materiais não chegaram à casa da vítima.

Ela então fez um boletim de ocorrência e conseguiu encontrar o local de trabalho do suspeito, na loja do shopping. Ele foi localizado e levado à delegacia para as providências cabíveis.