Imagine ter o seu veículo furtado e a polícia não medir esforços para recuperar o seu bem? Isso foi o que aconteceu com o marido de Rosiane Nascimento dos Santos, que teve a sua motocicleta furtada e recuperada poucas horas depois do crime pela Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron), nessa segunda-feira, 7, no município de Mucajaí.
Rosiane entrou em contato com a Folha BV para relatar o fato e agradecer a equipe por todo o empenho para recuperar a moto, modelo Bros, de cor vermelha.
Segundo relato de Rosiane, a moto foi furtada em uma fazenda, na vicinal 21, enquanto o marido dela trabalhava em uma residência. Os rastros indicavam que o suspeito tinha seguido sentido Mucajaí.
Imediatamente, o casal acionou o rastreador do veículo que indicou que a moto estava mesmo no município. Em seguida, eles foram até uma Delegacia de Polícia e relataram o ocorrido.
No local, os agentes informaram que o caso era com a Polícia Militar.
O casal, então, se deslocou até o batalhão e contaram novamente sobre o furto. “O policial pegou o celular em que estava o rastreador, documento da moto, entrou na viatura e saiu com o companheiro dele ao local onde estava indicando. Em poucos minutos, eles retornaram com a minha moto em perfeito estado”, relatou.
“O policial militar me atendeu muito bem e recuperou a minha moto. Então, as coisas boas à gente tem que parabenizar, pois ele agiu em um momento em que eu precisei e sentir confiança. Esse PM está fazendo o trabalho dele por amor”, destacou.