Polícia

Grupo é preso em flagrante com 2 kg de supermaconha em Boa Vista

Cinco suspeitos, três homens e duas mulheres, foram levados à delegacia

Cinco pessoas – duas mulheres de 20 e 30 anos e três homens de 22 anos, 23 anos e 39 anos – foram presos em flagrante nessa quinta-feira, 17, com dois quilos de skunk (supermaconha), no bairro Aparecida, zona Sul de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), os policiais estavam investigando a suspeita de 30 anos, que é reincidente no tráfico de drogas. a manhã de ontem, durante as diligências a equipe acompanhou quando ela e o marido, 22 anos, entraram em um carro conduzido pelo homem de 39 anos. O trio se deslocou até uma residência localizada no bairro Araceli Souto aior, onde o casal, o homem de 23 anos e a mulher de 20 anos também entraram no carro. Após, os 5 envolvidos se deslocarem, no veículo, até as proximidades da praça do bairro Aparecida, quando os policiais abordaram o veículo.

No carro os policiais localizaram no banco de trás do veículo seis pacotes de skunk (supermaconha), e durante as buscas pessoais os policiais encontraram do homem de 22 anos, um invólucro de pasta base de cocaína e R$ 140, na posse do homem de 39 anos, foram arrecadados R$ 129 na sua carteira porta cédula.

Os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após foram apresentados no dia de ontem (17), na Custódia da Polícia Civil.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.