J.V.L.S., de 19, R.S.S., 21, G.V.S., de 23 anos, foram presos ao tentar comprar um aparelho celular com um Pix falso, nessa segunda-feira, 28, em Boa Vista. O jovem de 19 anos é um soldado do Exército Brasileiro. Em uma rede social, G.V.S. chegou a debochar da polícia.
A vítima, um empresário, de 30 anos, informou aos policias da Força Tática que G.V.S. entrou em contato para tentar comprar o celular, durante a negociação ele teria enviado o comprovante de um Pix e enviado um motorista de aplicativo para buscar o aparelho.
Quando o motorista chegou a loja, o empresário ainda não tinha recebido o valor. Desconfiado da venda e do comprovante, pois faltavam algumas informações, a vítima se deslocou com o motorista até o local da entrega.
No local marcado, chegaram em uma motocicleta, chegaram ao local J.V.L.S. e R.S.S. que foram segurados pela vítima. Momento em que chegou G.V.S. e disse que havia emprestado o celular de R.S.S. para fazer a compra. A vítima, juntamente com populares, seguraram o trio até a chegada da guarnição.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.