Esporte

Progresso e RR duelam na primeira rodada do Roraimense Feminino

Escalações, ficha técnica e arbitragem. Entrada é franca

O Campeonato Roraimense de futebol feminino começa com seis equipes na disputa. Duas chaves de três equipes e três partidas contra os do grupo oposto. Pela primeira rodada da fase classificatória, Progresso e Atlético Roraima medem forças a partir das 20h de hoje (29), no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

No grupo A estão River, Roraima e São Raimundo; no B se encontram Rio Negro, Progresso e Grêmio Atlético Sampaio.

Tricolor da Mecejana

Em em seu primeiro desafio à frente do Atlético Roraima, o técnico Gilcimar Monteiro não esconde que existe ansiedade. São duas estreias em um só jogo, para isso o treinador tem tudo de melhor para fazer um grande jogo. O destaque do time é a zagueira Spoleta, que com apenas 15 anos é a promessa do time principal.

“Não estou tranquilo, dar um friozinho na barriga. Tudo natural, é uma estreia afinal, mas treinamos bem na semana. As expectativas são somente pelo desempenho do que foi treinado para o jogo. O time é muito jovem, pretendo renovar o feminino dando oportunidade para as mais novas em idade, associado a jogadores mais experientes”, disse Gilcimar Monteiro.

Laiane; Bibi, Spoleta, Antonieta e Rooh; Fabiana, Drika e Vitória; Lopes, Luene e Gabi

Técnico: Gilcimar Monteiro

Progresso

O técnico Márcio Esmero vem à frente no comando do Progresso e quer colocar o time na Série A3 do Brasileiro. Ele fechou parceria com o time amador do Atlético Valência.

“Vamos com a expectativa de fazer uma boa estreia no Estadual e dando aproveitamento a preparação das atletas do clube amador Atlético Valência E. Clube, que vêm pela 1° vez na parceria com Atletico Progresso Clube. A gente está confiante para buscar um ano vitorioso”, disse Márcio Esmero.

Anna; Nádia, Aline, Luanara e Elisângela; Ketlen, Amanda e Zinara; Rosielde, Kethellen e Nanciula

Técnico: Márcio Esmero

Arbitragem

Árbitro principal: Kleyton Borges.

Assistente 01: Nilton Pereira.

Assistente 02: Reny Adonay.

Quarto árbitro: Gean Carlos.