Esporte

Buriti e Independente iniciam finais do Roraimense de futsal

Escalações, ficha técnica e arbitragem. Entrada é franca

Chegou o grande dia da final do Campeonato Roraimense de futebol de salão adulto masculino. Pelo primeiro jogo da melhor de três finais, Buriti e Independente medem forças a partir das 20h de hoje (2), no ginásio poliesportivo Hélio Campos, em Boa Vista.

O regulamento da competição dá o direito ao Buriti, dono de melhor campanha na primeira fase, de jogar por quatro pontos ou três empates para levar o título. Uma vitória e um empate ou três empates são suficiente para o Aurinegro erguer o caneco. O Independente precisa somar mais pontos que o rival, nos três jogos e garante o título.

Buriti

O Buriti tem apenas um desfalque para o primeiro capítulo das finais. O técnico Cássio Greik não conta com o fixo Luiz Felipe, que está lesionado. Ele é um dos pilares e responsáveis por liderar a melhor campanha do certame.

Katê; Mateus Peres, Wesley, Ruan, Arthur Cheiro, Henrique Ratinho, Gabriel, Mateus Souza, Rafael, Bruno, André Felipe, Alquindar e Dantas.
Técnico: Cássio Greick.

Independente

O Alviverde viveu do céu ao inferno na competição, por rodadas segurou a lanterna e pulou da quarta colocação para vice-liderança. Após a técnica Daiana Lima ser internada no hospital por motivos de saúde, o time ainda conquistou a classificação na última rodada. Felipe e Pelé não vão para o jogo.

Marcelo e Romário; Wellison, Maycon e Samuel; Arlisson, Walter, Williams, Manoel, Rivas, Gabryel e Ganso; Antony, Arão e Guerreiro.
Técnica: Daiana Lima.

Arbitragem

Árbitro principal: Alex Thomé.
Árbitro auxiliar: Márcio Duarte.
Anotadora: Palloma Cordeiro.
Cronometrista: Márcia Souza.
Diretor de arbitragem: Rafael Carvalho.

Por João Paulo Oliveira