Após passar por uma cirurgia no município de Rorainópolis, Ivaneide Sales, de 41 anos, teve complicações e precisou se internar no Hospital Geral de Roraima (HGR) por duas semanas. A situação a desestabilizou e sua família financeiramente, que agora precisa de ajuda para se manter.
O marido, Alexson de Macedo, é pescador e está impossibilitado de trabalhar por estar acompanhando Ivaneide. O casal possui dois filhos menores de idade que diante o caso, precisaram ficar sob cuidados da avó.
A cirurgia foi delicada e trouxe uma série de complicações para a vida da dona de casa. O resultado da ressonância magnética de pelve que Ivaneide recebeu nesta terça-feira, 5, mostrou que a cirurgia de restauração só poderá ser realizada daqui três meses.
Portanto, ela e o marido voltarão para Rorainópolis e pedem ajuda para conseguir se estabilizar financeiramente, manter os medicamentos e demais despesas com a família.
Quem quiser ajudar pode fazer o Pix com a chave em número de celular (95) 99135-2408, em nome de Roselene de Araújo Lima. Qualquer ajuda é bem-vinda e já fará a diferença na atual situação da família