Polícia

Homem é morto com tiro nas costas após briga de trânsito

A vítima correu e se escondeu em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Kenedy Costa Ferreira, de 31 anos, foi morto com dois tiros de espingarda, em uma conveniência, no bairro União, na madrugada desta quarta-feira, 7. A vítima chegou a correr e se esconder em uma residência. Um dos disparos atingiu as costas de Ferreira. O suspeito não foi preso.

Duas jovens, de 20 e 22 anos, que estavam no local, informaram que estava bebendo com o autor dos disparos pouco antes do ocorrido. Elas informaram que o motivo do crime teria sido porque o autor ao parar seu veículo, uma Toro, de cor vinho, na esquina da conveniência teria se chocado com a motocicleta Biz, da vítima, após isso teria ocorrido uma discussão. O motorista da Toro pegou o carro e saiu jurando matar a vítima.

Ele entrou em uma rua próxima e voltou poucos minutos depois em um veículo modelo Pampa com placa de frete na parte superior. De dentro do carro mesmo, sacou a espingarda e efetuou o primeiro disparo, que atingiu as costas de Ferreira. Em seguida, desceu, efetuou mais um disparo e fugiu.

A vítima correu para a residência e caiu em um corredor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.

Uma equipe da perícia esteve no local. O corpo foi removido pelo rabecão até o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).