Por volta das 05h30 da manhã deste sábado, 22, um homem que prestava serviço como segurança em um supermercado localizado na Rua São Sebastião, próximo á Rua Felipe Xaud, no bairro Asa Branca, foi assassinado por golpes de faca. A suspeita é de latrocínio.
A vítima foi identificada como Gilvandes Lourenço, conhecido como “Vavá”, de 69 anos. Informações de testemunhas afirmam que o segurança estava em uma entrada lateral do supermercado e foi surpreendido por dois suspeitos quando saiu para buscar o jornal. Lourenço foi encontrado pouco tempo depois por funcionários do empreendimento que chegaram ao local para trabalhar e acionaram a polícia.
A equipe policial que atendeu a ocorrência informou que o local tem sistema de vigilância por câmera e em razão da fuga dos dois suspeitos, uma investigação das filmagens será iniciada na tentativa de identificar os acusados.
No momento, o corpo da vítima se encontra no Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado o exame cadavérico. Os familiares já foram notificados e aguardam a liberação.
Com informações de Tamille Cunha