Cotidiano

Réveillon reúne 50 mil pessoas no Parque Anauá

Evento tradicional contou com a apresentação da Banda Magníficos

Cerca de 50 mil pessoas compareceram ao o Réveillon do Parque Anauá para conferir a tradicional queima de fogos, que este ano durou 10 minutos e foi silenciosa.

O ponto alto da noite foi a queima de fogos tão esperada pela população. Crianças, jovens e adultos se encantaram a ver as luzes colorirem o céu. Foram 10 minutos de fogos de artifícios silenciosos. Um emoção que vai ficar na lembrança de muita gente. Os fogos foram concentrados no Lago dos Americanos e as famílias se concentraram no gramado frente ao palco principal.

O servidor público, Sérgio de Amorim, ficou encantado com a beleza dos fogos que marcaram a chegada de 2023. “Tudo maravilhoso, foi feito um trabalho muito bom. Eu fiquei muito alegre de ver o resultado e essa iluminação maravilhosa. Agradeço por esse espetáculo lindo e que 2023 seja muito melhor que o ano passado”, ressaltou.

A socióloga Cristina Leite, de 45 anos, levou toda a família para comemorar e fazer a ceia de Réveillon no gramado do Parque Anauá. “O Réveillon é uma festa belíssima, festa da família e viemos para o coração do Parque para receber 2023. O Parque na beira do lago está ventilado e muito lindo, por isso trouxemos nossa família, filhos e nossos amigos para festejar esse momento maravilhoso”, disse.

Após a queima de fogos, a banda paraibana Magníficos subiu ao palco principal com um show que fez o público vibrar ao som dos hits conhecidos como “Me Usa”, “Carta Branca” e “Verdadeiro Amor”.

“É muito bom começar 2023 em Boa Vista, é um prazer imenso em fazer um show maravilhoso cantando os grandes sucessos da banda Magníficos e começando 2023 com muita alegria”, disse a vocalista Ohara Ravick.