Cultura

Sarah Almeida canta clássicos do Brega Nacional

No palco, artista interpreta músicas dos cantores Zezo, Wando e Reginaldo Rossi

Após o show Brega e Chic realizado no Teatro Municipal, a cantora Sarah Almeida se prepara para uma segunda apresentação de canções dedicadas ao Brega Nacional. 

Sucessos do brega como como “Fogo e paixão” (Wando), “Garçom” (Reginaldo Rossi), “Deslizes” (Fagner), “Índia” (Paulo Sérgio) e “Boate azul” (Zezo) fazem parte do repertório que será apresentado no próximo dia 13 de janeiro.

Dessa vez, o show ocorre no Centro de Tradições Gauchas a partir das 21 horas. E os ingressos já estão a venda por meio do site da bilheteriadigital e nas lojas Água de Cheiro do Tancredo, Pátio e Garden Shopping.

Sarah Almeida

Sarah Almeida é boa-vistense e neta do professor Voltaire Pinto, uma das grandes personalidades históricas de Roraima. Sempre gostou de cantar, mas só a partir de 2015 começou a se envolver diretamente com a música, cantando em igrejas e eventos do segmento cristão.

“O nosso repertório está com as músicas “bregas” mais marcantes e mais tocadas no Brasil com uma roupagem fina. Estamos certos de que o público que comparecer sairá do show completamente apaixonado e com um novo conceito: O brega é chic! E nós vamos provar, além disso, o local irá oferecer a pista de dança para quem quer dançar e cantar “, comentou Sarah.

Serviço

Brega Nacional

Data: 13 de dezembro

Local: CTG

Hora: 21 horas