Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas após serem abordadas pela Polícia Militar de Roraima (PMRR), no bairro Caranã, em Boa Vista. A mãe de um dos envolvidos chegou em casa no momento da abordagem, e afirmou que o filho estava comercializando os entorpecentes junto com os colegas.
A ação ocorreu na manhã dessa quarta-feira, dia 4.
De acordo com a PM, três rapazes estavam em frente a residência e ao perceber a aproximação da equipe, jogaram um objeto para dentro do quintal e tentaram sair do local. Os policiais então abordaram os rapazes e um deles confessou que o objeto arremessado eram 250g de skunk (supermaconha) que estava prestes a ser vendida aos dois outros jovens.
A namorada de um dos envolvidos percebeu a presença da polícia e entrou na residência, momento em que a mãe de um dos conduzidos chegou e disse à polícia que o filho estava vendendo drogas e que não aceitava isso dentro da própria casa.
Revoltada, a mãe mostrou aos policiais onde o rapaz guardava os entorpecentes. A namorada que havia entrado de volta na residência confessou que havia escondido uma parte das drogas antes da entrada da polícia na casa.
Os quatro envolvidos foram conduzidos ao 5° DP para serem tomadas as devidas providências.