Polícia

Homens são presos por vender TV furtada, mas vão responder em liberdade

Polícia Civil informou que as diligências continuam para localizar os outros envolvidos no delito

A Polícia Civil de Roraima prendeu nessa sexta-feira (2) dois homens por receptação, pela acusação de venderem, em um site, uma televisão de 43 polegadas furtada em uma residência no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Os suspeitos foram encaminhados para o 4º DP (Distrito Policial) e o objeto foi restituído ao proprietário.

Segunda a delegada do 4° DP (Distrito Policial), Simone Arruda, as investigações iniciam logo após o registro da ocorrência para identificar a autoria do crime e recuperar a TV e outros objetos furtados da casa.

“Os policiais conseguiram reconhecer um dos homens que entrou na residência com outros  comparsas que ainda não foram identificados. Eles se aproveitaram da ausência dos proprietários da casa, após arrombarem uma porta e furtarem da casa vários objetos, entre eles a TV”, detalhou.

Após serem interrogados e outros procedimentos formais, eles foram liberados para responder pela infração em liberdade. A Polícia Civil informou que as diligências continuam para localizar os outros envolvidos no delito.