Um adolescente de 17 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 7, Igarapé do Serrinha, localizada na Vila do Apiaú, em Mucajaí, no interior de Roraima. A vítima havia sido dada como desaparecida por volta de 17h30 dessa sexta-feira, 6, quando apenas seus pertences foram encontrados na beira do igarapé.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) uma equipe foi acionada por volta de 7h deste sábado, 7, para averiguar uma denúncia sobre um possível cadáver. A denúncia foi feita pelo tio da vítima, que teria encontrado o corpo do sobrinho.
Segundo relatado pela testemunha à guarnição, a vítima teria saído cedo na sexta-feira, do local onde a família mora, e estaria ingerindo bebida alcoólica desde então.
Por volta de 15h, ele teria reaparecido na residência e discutido com o tio por conta do consumo de álcool, momento em que teria se dirigido à direção do Igarapé do Serrinha, próximo do local, com uma bebida alcoólica.
Após constatar o desaparecimento do adolescente, o tio da vítima teria começado a procurá-lo no igarapé e na Vila do Apiaú durante a parte da noite, encontrando o corpo do jovem por volta de 6h30 deste sábado. O cadáver estaria embaixo da ponte do Igarapé Serrinha, a 200 metros do local do desaparecimento.
A guarnição acionou as equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia e remoção do corpo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mucajaí.