Polícia

Mulher e criança morrem após motocicleta encostar em fio de alta tensão

Restos mortais das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML); Roraima Energia informou que irá investigar as causas do acidente

Uma mulher, identificada como Edilene do Socorro dos Santos, e o enteado, Hugo Gabriel Brasão da Silva, de 11 anos, morreram eletrocutados no km 38 da BR-431, próximo a Vila Jundiá, em Rorainópolis, no interior de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o solicitante informou que as vítimas estavam em uma motocicleta quando se chocaram com uma fiação de energia de alta tensão que estava no meio da via. Duas testemunhas relataram que “ao chegarem no local encontraram as vítimas já carbonizadas”.

A PM informou ainda que o local do acidente já havia sido violado por moradores e não foi possível colher dados das vítimas, pois não havia documentos disponíveis. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remoção dos corpos e providências cabíveis.

Em nota, a Roraima Energia lamentou o ocorrido e e informa que já mobilizou as equipes para prestar apoio e investigar sobre as causas do acidente.