Polícia

Vítima de acidente com caminhão não resiste e morre em hospital

Jaime Luiz Miranda, de 72 anos, teve hemorragia interna

Jaime Luiz Miranda, de 72 anos, que teve o seu veículo atingido por um caminhão desgovernado nesta manhã, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no início da tarde desta sexta-feira, 13, no Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. Segundo informações obtidas pela reportagem, a vítima era conhecida na Vila Novo Paraíso, em Caracaraí, como ‘Catarino’ e teve hemorragia interna. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão foi detido até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

LEIA MAIS 

Carro é atingido por caminhão desgovernado e motorista fica ferido

‘Catarino’ chegou a ser socorrido com vida e consciente, porém por conta da gravidade, foi encaminhado para Boa Vista, onde não resistiu e morreu. O acidente foi registrado na BR-432, à altura da Vila Novo Paraíso.

Informações iniciais apuradas pela FolhaBV dão conta que o motorista do caminhão dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo e atingiu o carro, modelo Gol Special, que estava parado. O veículo em que a vítima estava ficou completamente destruído.


O veículo, que era conduzido pela vítima, ficou destruído (Foto: Divulgação) 

A vítima era proprietária de um restaurante na Vila Novo Paraíso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos e posteriormente, liberado para sepultamento.