Polícia

Festa em comunidade indígena termina com 2 esfaqueados e um preso

O motivo teria sido após o suspeito ter chamado uma moça para dançar e uma das vítimas não ter gostado

R.R.F., de 24 anos, e M.S.P., de 27 anos, foram esfaqueados durante uma festa na Comunidade Indígena Raposa, em Normandia, na madrugada deste domingo, 15. O suspeito M.S.L., de 20 anos, confessou o crime e foi preso.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os policiais da 5° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (5° CIPFron) foram acionados por funcionários da unidade básica de saúde do município, após as vítimas darem entrada no local.

Após colher as informações, a guarnição saiu em busca do suspeito, que foi localizado em uma residência. Aos policiais, o jovem disse que estava em uma festa quando chamou uma moça para dançar, que a vítima de 27 anos, não teria gostado e lhe agrediu com um soco no rosto.

M.S.L. relatou, ainda, que foi atrás de uma faca para se vingar e quando retornou ao local desferiu os golpes nas vítimas. Ele confessou ter esfaqueado M.S.P., mas disse não se lembrar de ter atingido a outra vítima. Questionado sobre a arma do crime, ele informou ter jogado fora, mas não sabia aonde.

M.S.P. foi golpeado duas vezes nas costas. Por conta da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital Geral (HGR), em Boa Vista. Já R.RF., foi atingido no braço e foi atendido na unidade do município.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Normandia para as providências legais e cabíveis.