Cotidiano

Corpo de ex-funcionário da Folha será enterrado neste domingo, 22

Joaquim Mauro será velado na a partir da meia-noite,

O corpo de Joaquim Mauro da Silva, funcionário por quase trinta anos no Grupo Folha de Comunicação, será enterrado no domingo, às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Boa Vista. Mauro foi vítima de acidente rodoviário em Pernambuco ocorrido na última quarta-feira, 18, após a motocicleta que pilotava bater contra um animal.

Ele chegou a ser socorrido com uma fratura exposta na perna e avisou sobre o acidente para a família. O quadro começou a agravar na última quinta-feira 19, após passar por uma cirurgia de emergência. Mauro chegou a ser intubado, mas não resistiu e morreu na noite de sexta-feira, 20, após sofrer uma parada cardíaca.

 ‘Mauro da Folha’ como também era conhecido foi professor da rede pública estadual, e atualmente era professor do Instituto Federal de Roraima (IFRR), além de fazer parte do Roraima Motoclube. Ele estava em férias pelo Nordeste para visitar a família quando sofreu o acidente.

O corpo de Mauro será velado durante todo domingo, 22,  na Grande Loja Maçônica, no Centro de Boa Vista. Ele deixa esposa, dois filhos e uma neta.
O velório terá início a meia-noite. Às 14 horas terá uma missa de corpo presente e as 15 horas  uma seção fúnebre. O  sepultamento será às 17 horas no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vi.