O repositor de mercadorias H.A.S.S.P., de 22 anos, foi preso suspeito de vender drogas no bairro Cauamé, nessa quarta-feira, 25. Ele tentou se desfazer dos entorpecentes e se esconder em um matagal.
Uma guarnição do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) estava em patrulhamento ostensivo quando avistou dois homens, que ao avistarem os policiais, correram em direção a um matagal. H.A.S.S.P. tentou se desfazer dos entorpecentes, porém foi alcançado pela equipe enquanto tentava se esconder.
Durante a busca pessoal, foi encontrada com ele uma balança de precisão funcionando e um invólucro de skank. Questionado sobre o material, ele informou que estava realizando a venda dos entorpecentes. A guarnição retornou ao local onde ele foi avistado se desfazendo dos materiais e encontrou mais nove invólucros de skank e dois de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, ele foi preso e apresentado junto com os materiais apreendidos na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.