A Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas horas após assalto ocorrido em Rorainópolis, Sul de Roraima. Três dos quatro suspeitos de envolvimento no crime (incluindo um adolescente) e os veículos usados como mototáxi foram localizados em Normandia, horas depois de a corporação receber a denúncia.
A PM detalhou que, durante as buscas, policiais realizaram pontos de bloqueios e policiamento em possíveis rotas de fuga e troca de informações que culminaram na recuperação das motos em Normandia.
Os agentes foram informados que quatro suspeitos estariam indo para a cidade em duas motocicletas, informações que batiam com a descrição dos bens roubados em Rorainópolis. Com isso, a guarnição iniciou o policiamento pela rodovia federal BR-401 para interceptá-los.
Os suspeitos foram notados próximos à comunidade indígena Teso do Passarinho e a PM, então, começou a fazer um acompanhamento tático, pois os acusados ignoraram a ordem de parada. Após algum tempo de fuga, uma das duplas caiu da moto, pilotada por um adolescente de 16 anos. Eles continuaram a fugir a pé: o menor de idade foi alcançado e resistiu ao tentar chutar e esmurrar os policiais, que o apreenderam; o outro conseguiu escapar. A outra dupla abandonou a motocicleta às margens da BR, mas acabou alcançada e presa.
Os dois presos e o menor apreendido confirmaram à PM que, no assalto, foi usada uma arma de fogo calibre 36 com o cano serrado. Eles e as motos foram encaminhados para a delegacia de Normandia e os proprietários delas foram notificados em Rorainópolis.