Um dos maiores ídolos da história do São Raimundo reforça o elenco do comandante Chiquinho Viana em busca de manter a hegemonia no Estadual, em 2023. O atleta é o novo reforço oficialmente confirmado pelo clube na tarde deste sábado (28), o capitão volta após passagem pelo Anápolis (GO).
“Chego para multiplicar a força e vontade de vencer os obstáculos de 2023. A gente quer ser octa, todos querem levar o time a manter a hegemonia”, disse o volante Belão.
Os números de 122 jogos, sete gols e sete títulos pelo clube, de 2016 a 2022 pesaram na balança e o destino não poderia ser algo além do Operário. Com status de ídolo vai assumir a faixa de capitão do time de Chiquinho. As pretensões estão voltadas para o calendário do Mundão.
“Recebi sondagens de clubes da primeira divisão do Goiano, mas não posso atuar mais aqui, entrei em campo pelo Anápolis, e por isso as portas nesse momento se fecharam, mas o mercado está feito em GO, agora é trabalhar para ajudar o São Raimundo a conquistar o Estadual, passar de fase na Copa do Brasil, Copa Verde e conquistar o acesso à Série C”, disse Belão.
Copa Verde
O São Raimundo-RR estreia na temporada contra o vencedor de São Francisco-AC x Atlético-AC, que duelam dia 18 de fevereiro. O Mundão duela no Canarinho na semana seguinte, pela segunda fase da Copa Verde.
Por João Paulo Oliveira