Esporte

João Cardoso, ex-Santa Cruz-PE quer triunfar em volta ao Mundão: 'Luta'

Foram sete jogos e um gol pelo São Raimundo, em 2019

O São Raimundo anunciou o sétimo reforço para temporada 2023. O meia-atacante João Cardoso é conhecido da torcida alviceleste e desembarcou no Operário, na tarde desta quinta-feira (2), e teve o primeiro contato com os colegas de grupo. Vem para brigar por vaga no setor ofensivo, em busca de manter a hegemonia e conquistar o octacampeonato do Roraimão 2023.

“É uma prazer muito grande estar de volta, o São Raimundo é o clube que está em evidência no cenário nacional, por ser o melhor do Estado e sempre representar Roraima nas competições, calendário cheiro é sempre atrativo. É um ano que eu sempre espero coisas boas, pelas competições que vamos disputar e pelo elenco que está sendo montado, tendo em vista que o clube é conhecido pela competência das pessoas que estão trabalhando na diretoria, por isso o clube vem crescendo mais e para mim é uma honra fazer parte outra vez”, disse João Cardoso.

Nascido em Boa Vista, João Lucas da Silva Cardoso, tem 72kg e 1,72, aos 22 anos tem bastante rodagem no futebol brasileiro. Ficou no Botafogo-RJ dos 13 aos 17 e no Santa Cruz-PE dos 18 aos 21. Passou pelo São Raimundo-RR, em 2019, marcou um dos gols do título do primeiro turno do Roraimão, naquele ano foi campeão estadual com o elenco.

“Vai ser uma briga intensa comigo mesmo, para sempre eu dar o meu melhor com essa camisa, sempre bom vestir a camisa do São Raimundo”, disse João Cardoso.

Copa Verde

O São Raimundo-RR estreia na temporada contra o vencedor de São Francisco-AC x Atlético-AC, que duelam dia 18 de fevereiro. O Mundão duela no Canarinho na semana seguinte, pela segunda fase da Copa Verde.

Por João Paulo Oliveira