Uma boca de fumo, localizada no bairro Bela Vista, foi fechada pela segunda vez em menos de um ano. Na ação da Polícia Civil, realizada nessa quinta-feira, 2, três pessoas da mesma família foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e no Departamento de Narcóticos (Denarc).
De acordo com informações prestadas pela delegada Titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que conduziu as investigações, esta é a segunda vez que a boca de fumo é alvo de investida policial. A primeira ocorreu no dia 20 de setembro de 2022, quando foi preso em flagrante por Policiais militares, pelo crime de tráfico de drogas o morador da casa trêsT. D. C., de 28 anos. Logo após sua prisão, o investigado foi beneficiado por liberdade provisória, com aplicação das medidas cautelares, pelo Juízo da Audiência de Custódia.
Durante a ação realizada ontem, além de T. D. C., foram presos em flagrante a esposa dele J. C. S., de 20 anos e o cunhado M. C. S., de 22 anos.
Os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de crack e pouco mais de 14 gramas de maconha, além de dinheiro em espécie, balança de precisão e telefones celulares.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Eles foram apresentados na manhã de hoje na Audiência de Custódia.