Um casal foi preso no início da noite dessa terça-feira, 14, com trouxinhas de skunk no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista. Durante a abordagem, eles chegaram a esconder parte da droga dentro da roupa da filha, de 4 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), policiais do 2º Batalhão realizavam patrulhamento pelo bairro após abordar o venezuelano, de 23 anos, que ainda tentou fugir e resistir a prisão. Com ele, foram encontrados invólucros de skunk, dinheiro e uma balança de precisão.
Durante a abordagem, a companheira do susppeito, uma jovem de 22 anos, e a filha do casal se aproximaram e uma policial feminina revistou a jovem. Nada foi encontrado com ela, porém, os policiais notaram a inquietação da criança e ao perguntar, a criança disse que a mãe havia colocado algo na roupa dela que estava incomodando. Ao retirar o material, os polícias apreenderam mais invólucros de skunk.
Os policiais foram até a casa dos suspeitos e encontraram celulares, televisão e relógios. O casal foi levado ao 5º Distrito Policial para as devidas providências.