A Polícia Militar prendeu, em Rorainópolis, um homem de 36 anos acusado de socar, estapear e enforcar a esposa de 30 anos para arrancar o celular dela após chegar bêbado em casa. As agressões acabaram somente após a amiga da vítima quebrar uma garrafa de cerveja nas costas do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade do Sul de Roraima, situada a 321 quilômetros da capital Boa Vista.
À PM, a vítima relatou que o esposo bebia desde a tarde de sexta-feira (17) e, ao chegar à noite na residência, pediu o celular dela para ligar, o que foi recusado pela mulher. Com isso, o suspeito começou a agredi-la com socos, tapas e o enforcamento, até tomar o aparelho.
A amiga da mulher quebrou uma garrafa de cerveja nas costas do acusado, causando algumas lesões. Quando a PM chegou ao local, ele já tinha saído. Mas policiais o acharam bastante ensanguentado e com o celular da vítima, em uma praça de Rorainópolis.
A guarnição encaminhou o suspeito ao Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto, na cidade, onde recebeu curativo, pontos cirúrgicos e medicação, além de ter sido submetido a um exame de raio-X. Após receber alta médica, a PM o encaminhou algemado para a delegacia.