Mesmos finalistas de 2014, Vivaz e Airton Casarão (de Mucajaí) começam a decidir o título do Campeonato Roraimense de Futsal Masculino Sub-20 de 2015, nesta terça-feira, 1º, às 20h30, no ginásio Hélio Campos, pelo primeiro jogo da decisão.
Vivaz e Casarão, depois de eliminarem Constelação/Estácio Atual e Torino, respectivamente, entram na decisão com o mesmo objetivo: ser bicampeão. Mas quem tem a vantagem de vencer e empatar os dois primeiros confrontos para eliminar o terceiro e antecipar o título é o time alviazulino.
Campeão em 2013, o Vivaz tem um ponto extra por ser o classificado com a melhor campanha na primeira fase – terminou em terceiro. Já o time de Mucajaí, vencedor em 2014, ficou em quarto lugar na fase classificatória, e precisa vencer os dois primeiros duelos para antecipar o título.
A segunda final será no próximo sábado, dia 5, às 18h30, na casa do Casarão, o ginásio de Mucajaí. A terceira, se necessária, será no próximo dia 8, às 20h30, no Hélio Campos.
Esta será a segunda vez nesta edição que as equipes irão se enfrentar. Na primeira fase, o Vivaz goleou por 4 a 1, no Hélio Campos, e chega na final com uma campanha de seis vitórias e duas derrotas. O Casarão, por sua vez, tem cinco vitórias, um empate e duas derrotas.