Polícia

Briga generalizada no carnaval de Caracaraí termina em três prisões

A última noite de carnaval no município foi marcada pela confusão entre um guarda municipal de Caracaraí, um infrator e outras duas pessoas

Uma briga generalizada durante a folia do município de Caracaraí terminou com a prisão de três dos quatro envolvidos na madrugada desta quarta-feira (22).  A confusão começou após a ameaça de um dos envolvidos à um guarda municipal.

Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), um dos conduzidos pelos policiais, que é Guarda Civil de Caracaraí, relatou que foi ameaçado por A.C.P.A. enquanto curtia a folia no município, por isso a briga começou. O guarda teria sido ameaçado porque teria sido responsável pela prisão de A.C.P.A. por tentativa de homicídio em outra ocasião.

Como A.C.P.A. estava embriagado, não teria conseguido explicar a sua versão do ocorrido, como também, conforme a PMRR, teria desobedecido as ordens da guarnição e xingado os policiais. Os outros dois homens envolvidos na confusão, teriam entrado na briga para separar o guarda municipal e A.C.P.A. No entanto, também desobedeceram às ordens policiais após o conflito.

Com eles, foram apreendidos uma carteira e dois telefones celulares. Todos foram conduzidos para o comando de policiamento de Boa Vista.