Duas morte foram registradas neste final de semana, 25 e 26, em Boa Vista. A primeiro foi um afogamento no Parque do Rio Branco, no Centro, e o outro um acidente de trânsito, no bairro São Francisco.
As vítimas foram identificadas como Rosvanel Jose Rroeu Gambosa, de 28 anos, e Francisco das Chagas Braga de Oliveira, de 52, respectivamente.
O primeiro caso foi registrado no final de sábado, quando Gambosa teria ido ao píer e perguntado aos visitantes do local sobre a profundidade do rio. “Ele perguntou se era fundo, não obteve resposta inicialmente e acabou pulando. Populares disseram que ainda tentaram segurar e não conseguiram e acabou se afogando”, detalhou o capitão Travassos, do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR).
O segundo caso foi registrado na madrugada de domingo. Quando Francisco bateu o carro em uma placa e muro do posto de gasolina no cruzamento das avenidas Ville Roy e Santos Dumont, no bairro São Francisco.
Uma testemunha relatou aos policiais que o condutor, de 52 anos, trafegava em um veículo Fiat Pálio, em alta velocidade, na Avenida Ville Roy, sentido Centro.
Após passar pelo semáforo, no cruzamento com a Avenida Santos Dumont, ele colidiu de raspão na base da bomba de um posto de combustíveis. Depois, colidiu frontalmente com a placa de preços do estabelecimento e só parou numa mureta. A causa da morte foi politraumatismo.
Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames periciais e foram liberados para sepultamento.
OUTROS CASOS
Além dos dois óbitos, também foram registrados apreensão de drogas e dois homens foram presos com armas de fogo. Sendo um em Iracema e outro na BR-174.