Polícia

Adolescente é apreendido após tentar agredir policiais em festa

Pelo mesmo motivo, a corporação prendeu dois homens, de 20 e 28 anos, que assinaram termos circunstanciais de ocorrência e logo foram liberados para comparecerem nas audiências marcadas pela delegacia

A Polícia Militar prendeu um adolescente de 16 anos após desobedecer e tentar agredir policiais enquanto tentavam acalmar os ânimos de participantes de uma festa regada a bebida alcoólica na noite desse domingo (26), no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi entregue à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Antes, foi para o HGR (Hospital Geral de Roraima) ferido pela reação policial.

Pelo mesmo motivo, a corporação prendeu dois homens, de 20 e 28 anos. Eles assinaram termos circunstanciais de ocorrência e logo foram liberados para comparecerem nas audiências marcadas pela delegacia.

A PM disse ter sido chamada às 20h37 para atender uma ocorrência de perturbação de trabalho e sossego alheio. A corporação relata que, após ser autorizada pela proprietária da casa a entrar na residência, os dois homens e o adolescente entraram em “vias de fato”, ao alterar os ânimos dos outros no local.

Sendo assim, a guarnição precisou intervir inicialmente de forma verbal, mas sem
sucesso, precisou usar bala de borracha por estar em inferioridade numérica em relação à quantidade para repelir o atentado contra a guarnição. Com a reação, o adolescente foi machucado na perna esquerda e levado ao HGR (Hospital Geral de Roraima) para cuidados médicos.

Ainda no local da festa, policiais encontraram em cima da mesa onde consumiam bebida alcoólica uma porção que aparentava ser cocaína, mas que não foi possível identificar o proprietário da droga.