O venezuelano A.A.B.G., de 27 anos, foi preso suspeito de acariciar uma adolescente, de 14 anos, nesse domingo, 26, no bairro Liberdade.
A mãe da adolescente informou aos policiais, que recebeu uma ligação da filha mais velha, de 16 anos, informando que A.A.B.G. teria adentrado ao quarto usando uma toalha e teria passado a mão na irmã.
A vítima relatou que estava dormindo juntamente com a irmã no mesmo quarto quando acordou sendo chamada por A.A.B.G., que pedia permissão para ir tomar banho. Ela disse para ele ficar a vontade.
Ainda segundo ela, depois de um tempo, ele retornou e a chamou pela segunda vez lhe cutucando no ombro e que pedia para comer alguma coisa. Além disso, A.A.B.G. teria passado a mão na sua nádega.
A vítima teria reclamado da atitude e pediu para ele parar. Nesse momento, A.A.B.G. ofereceu R$ 20 para que ela não contasse sobre o caso para a mãe.
A mãe da vítima informou aos policiais, que ela teria dado abrigo ao homem a cerca de três semanas e que ele possui acesso livre à residência.
Questionado sobre as acusações, A.A.B.G. relatou que não houve assédio. Alegou, ainda, que possui uma filha e que tem conhecimento que a ação é crime.
De acordo com ele, o motivo de ter entrado no quarto das adolescentes foi para questionar se havia alimentos para o café da manhã.
Os envolvidos foram encaminhados ao 5° Distrito Policial para as providências legais e cabíveis.