Esporte

São Raimundo recebe São Francisco-AC na estreia da Copa Verde

Escalações, ficha técnica e arbitragem; Retrospecto

Chegou o grande dia da estreia do Mundão na Copa Verde 2023. Pelas oitavas de finais, em jogo único – o São Raimundo tem pela frente o São Francisco-AC, às 19h de hoje (1°), no estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, em Boa Vista. Em caso de empate a partida será decidida na disputa de cobrança de pênaltis.

Um jogo que promete ser um grande espetáculo, o São Raimundo-RR vive a áurea de feito histórico, há uma semana estava eliminando da Copa do Brasil, o Cuiabá, que pertence a primeira divisão do futebol brasileiro. O São Francisco-AC vem de goleada por 6 a 3 sobre o rival Atlético Acreano, resultado que garantiu classificação inédita para fase seguinte da Copa Verde. Os dois times nunca se enfrentaram.

Mundão

O professor Chiquinho Viana tem apenas um desfalque para partida. O lateral-esquerdo Leandro Cabecinha foi expulso contra o Cuiabá pela Copa do Brasil. O meia Ygor após afastamento retorna para lista de relacionados.

O Pássaro Azul vai à campo com: André Regly; Luã, Allan Rosário, Hicaro (Paulo Meneses) e Kayo Fernando; Belão, Panda e Tavinho; Juninho, Carlinhos Souza e Kanté.

Santo Francisco

O time do técnico Erismeu Silva vai com força máxima para o confronto. A equipe é a mesma que empatou com Ypiranga pela Copa do Brasil. Os acreanos estão invictos na temporada. O goleiro Saulo é conhecido do futebol local, atuou pelo Sampaio-RR, na Série D de 2021. Recém-contratado, o meia Polaco aguarda regularização para compor o elenco.

O São Francisco vai à campo com: Saulo, Weverton, Brenner, Naldo, Gabriel William; Ker, Vicente, Gabriel Serpa, Geovani Silva, Baby e Wanderson Jordão.

Arbitragem

Árbitro principal: Davi de Oliveira Lacerda (ES).
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES).
Assistente 2: Adilson Gomes de Oliveira (ES).
Quarto árbitro: Wasley do Couto Leão(RR).
Analista de campo: Jose Ordilo Soares da Silva (RR).

Por João Paulo Oliveira