Após a terceira derrota consecutiva do Sporting Roraima na temporada 2023, o técnico Rodrigo Viana lamentou a fase da equipe. O Vivaz venceu o duelo por 6 a 3, na tarde desta terça-feira (28), no Hélio Campos. Na representação do elenco do Verde-Roxo, na noite de hoje (1°), no Instituto Federal, em Boa Vista – o comandante falou sobre o jogo.
“Apesar da derrota nós evoluímos em muitos aspectos do jogo, que não conseguimos no primeiro duelo. Faltou a concentração mental e a questão física no final. A equipe é bem jovem e tem oscilado bastante em vários momentos da partida”, lamentou o mister Rodrigo Viana.
O Sporting Roraima perdeu a decisão em jogo único da Supercopa diante o Independente, sofreu dois reveses na Taça Roraima de Futsal, diante Buriti e Vivaz. O sinal não é de alerta no Verde-Roxo e sim de evolução após modificações no plantel.
“Vamos trabalhar para evoluir a questão mental e de equilíbrio, buscando a consistência. Além disso vamos ter aí um tempo maior para buscar o aprimoramento físico”, frisou o professor Rodrigo Viana.
Próximo jogo
Pela primeira rodada do segundo turno da Taça Roraima de Futsal, o Sporting Roraima volta a quadra contra o Buriti, às 20h30, de quinta-feira (7), no ginásio poliesportivo Senador Hélio Campos, na capital.
Por João Paulo Oliveira